Image Map

19/09/2012

Desculpas + Aviso .


 Oi corações .. Bem vim me desculpar por não esta postando no blog , vou ter que me esforçar para entrar aqui todo dia .. Apartir de semana que vem irei ter horários para entrar no computador , ai já viu né ? Encomendas acumuladas & principalmente layouts , bom acho que tenho uns 3/2 pedidos e vai ser um sufoco para mim fazer ! Estudo de tarde o que piora minha situação , nesse final de semana tenho q estudar para prova de semana que vem .. Mais no caso vou ficar 3 horas no blog e  4/3 horas estudando e revendo materias no caso Domingo eu já estou livre de qualquer coisa , irei fazer uma planilha de horarios para me organizar melhor . Sobre os layouts , peço que todos que pediram entendam , porque eu estudo e isso piora muito minha situação , então vou dar uma atrasadinha .. Sobre as moderadoras , bom é o que eu mais to precisando aqui no blog .. Quem quiiser ser moderadora é só entrar em contato comigo !! Bom é isso cherry's eespero que vocês tenham me desculpado ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário