Image Map

16/09/2012

Indicações de músicas.


Oi docinhos *--*  Tudo bem ?. Bem , vim variar o assunto no blog  vamos falar sobre música  ~Ãawn~ Vim indicar 5 músicas que esculto muito e todos gostam , quer dizer cada um tem seu gosto eu pelo menos que gosto de uma música internacional , pop dance e etc... Mais cada um tem seu gosto então não iremos falar sobre isso , e vamos ao que interessa  " As Músicas Indicadas por mim ."
  

A Primeira é da Katy Perry - Wide Awake essa música é muito viciante eu tipo amo demais , ela tem um toque/som/sentido muito fofo/lindo ~Olha eu que tola  ~

A segunda é do Nelly - Just A Dream outra música muito diva , ela relaxa muito [ rsrs'] Uma que também tem um toque assim , mega romântico e gostoso de escultar ! 

A terceira é muito fofa , é a Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe  tipo muito vicio , sou doidinha por essa música [rsrs'] Ela é um pouco mais animada e tem um estilo pop dance , tipo eletrônica .

A Penúltima é do grupo The Wanted - Glad You Came muito viciante essa também , além de ter um ritmo ótimo para dançar .. É bastante animada , tipo muito [ rsrs'] 

A última música é muito linda pois é do Luan Santana - Te Vivo essa música é muito emocionante, é linda tem um toque da frase que nunca devemos desistir dos nossos sonhos ~Eu acho :p ~  Ela é romântica e linda

Bom essas são minhas músicas favoritas, estou sempre dando reply no youtube espero que todos gostem , gostaram do post ? Bom , peço a vocês que comentem nesse post ou vários outros vou mudando de assunto conforme o comentário de vocês . Bom é isso , beijos meus amores ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário